Polícia prende um dos envolvidos em assalto a imobiliária na capital

16/08/2012 04:48 - Polícia
Por Redação
Image

Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (DRC), coordenados pelo delegado Valter Nascimento, prenderam nesta quarta-feira (15), um dos envolvidos no assalto à imobiliária Zampieri situada na Ponta Verde. Kione da Silva Vieira, 21, conhecido como “Piá”, foi localizado em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, no Mercado da Produção, Levada, em Maceió.

Ele foi encaminhado a DRC onde está sendo autuado pelo delegado Valter Nascimento. O delegado explica que as vítimas devem denunciar a participação do acusado em delitos, através do Disque Denuncia: 181.

“Foi através de uma denúncia que localizamos o indivíduo, as pessoas devem continuar informando a polícia para que possamos realizar outras prisões”, disse.

Ao ser interrogado, Kione falou que no assalto não estava armado, mas teve participação. No dia do crime, ocorrido em janeiro deste ano, o acusado foi flagrado pelas câmeras de segurança do local na companhia de outros dois homens.

O delegado, que recentemetne assumiu a DRC, disse que atualmente Kione é vendedor de celulares na "Feira do rato", no Mercado da Produção. "Ele é considerado de alta periculosidade e foi preso após três semanas de investigação. Foi difícil capturá-lo em sua residência, pois é temido, e o local tem muitas rotas de fuga", frisou Valter Nascimento.

Segundo informações policiais, ele já responde por lesão corporal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..