Continuam as investigações sobre incidente com deputado

16/08/2012 12:19 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Civil de Alagoas informou, na manhã desta quinta-feira (16), que as investigações sobre a ocorrência envolvendo Orlando Filho e o deputado estadual Ronaldo Medeiros ainda não foram concluídas.

Ontem, o delegado regional de Penedo, Rubem Natário, que preside o inquérito que apura o fato, apenas afirmou, baseado no trabalho policial realizado até o momento, que o caso não se tratava de tentativa de homicídio.

“Como ficou descartada a tentativa de homicídio, divulguei esta informação para tranquilizar o deputado e seus familiares. Daqui para frente, somente darei outras informações no final do inquérito”, esclareceu a autoridade policial.

As investigações continuam e o delegado trabalha para tipificar o crime, que pode ser enquadrado em perigo para a vida ou saúde de outrem (artigo 132), como também, crime de dano (artigo 163) do Código Penal, o que será definido na conclusão do inquérito policial.

Rubem Natário também aguarda o resultado das perícias, dos dois veículos, solicitadas ao Instituto de Criminalística (IC).

De acordo com ele, os dois condutores já foram ouvidos e a Polícia Civil tenta localizar outras pessoas que poderão ser interrogadas.
O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias, a partir da abertura do procedimento policial.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..