O Consolador lança dois cursos gratuitos para empreendedoras‏

15/08/2012 12:11 - Maceió
Por Redação

No intuito de apoiar e qualificar empreendedoras ao mercado de trabalho, a Organização O Consolador lança dois novos cursos gratuitos para mulheres com mais de 17 anos. As aulas serão patrocinadas pelo Instituto Lojas Renner e acontecerão na sede da Ong, situada na Ponta Grossa.

Os cursos serão de bolos para café (doces e salgados) e de informática (com ênfase em vendas). Segundo a presidente de O Consolador, Ana Vieira, serão 50 vagas ofertadas ao público feminino. “Vamos oportunizar um espaço de convivência e como incubadora produtiva de doces e salgados. E na área da informática, pretendemos lançar vendedoras autônomas que encontrem estratégias para aumentar suas vendas, resgatando, assim, sua autonomia e autoestima”, estima.

As aulas serão iniciadas imediatamente após as turmas serem formadas. As interessadas devem se dirigir a sede de O Consolador, localizada na Rua Profº Virgílio Guedes, nº 1006; ou telefonar para (82) 3326-3193 / 3034-0348 a fim de encontrar melhores esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..