Acusado de matar criança de 12 anos é preso

13/08/2012 13:13 - Polícia
Por Redação
Image

Agentes da Polícia Civil e militares da Força Nacional prenderam Sidiney Lima dos Santos, conhecido como Siri, 18, no início da tarde desta segunda-feira (13). O acusado tinha um mandado expedido pelo juiz da 8ª Vara Criminal da Capital.

Siri é apontado de ter participação em vários homicídios na região do Mutange e Bom Parto. Segundo a Polícia, entre os crimes está a morte do garoto Everton Cristian Lima dos Santos, 12, ocorrida no dia 29 de maio deste ano, no Bom Parto.

De acordo com as investigações, o garoto estava passando pela rua quando Siri e sua gangue deram um grito e pediram para ele parar. A vítima ainda tentou escapar do cerco dos criminosos, mas acabou sendo espancado e depois morto um tiro de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia, o crime foi cometido por motivo torpe. O acusado é apontado também no tráfico de drogas também na mesma região. Ele obrigava crianças a vender os entorpecentes sob a ameaça de tortura.

Conforme denúncias feitas através do número 181, quando se recusavam a vender a droga, as crianças eram espancadas e tinham os olhos furados. Algumas delas não resistiam e faleciam. Os nomes das outras vítimas não foram divulgados pela Polícia.

Siri foi conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios, no Centro, onde presta depoimento, e logo em seguida será conduzida para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..