Enquanto novembro não chega.

04/08/2012 12:03 - Raízes da África
Por Arisia Barros

Estivemos em reunião, na tarde do dia 03 (três) de agosto, no gabinete da diretora Regional do Senac Alagoas, Telma Ribeiro. Momentos de jogar conversa fora e recolher as lembranças. Momentos de discutir  parcerias futuras,  para um presente próximo: o mês de novembro.
Telma Ribeiro, do SENAC é uma das muitas parcerias de relevância incomensurável, que o Projeto Raízes de Áfricas, tem alicerçado ao longo da caminhada, buscando fomentar espaços férteis de investimento na política- que deveria ser de estado- para promoção da igualdade racial.
"O SENAC, AL é sensível às demandas dos movimentos sociais que entendem a importância dos cursos para formação profissional, como um dos indicadores que irão contribuir com a superação dos déficits educacionais, abrindo portas para o mercado de trabalho”, disse Ribeiro. 
O Projeto Raízes de Áfricas acredita que o estabelecimento de parcerias é de suma importância para a elaboração e o alinhamento de estratégias e atividades que serão desenvolvidas tendo como foco a promoção da igualdade racial.
Na ocasião fizemos convite à Diretora Regional do SENAC, Alagoas para participação no III Ciclo Nacional de Conversas Negras: “Agosto Negro Ou o Que a História Oficial Ainda Não Conta”, que acontece de 22 a 24 de agosto, em Uberlândia, Minas Gerais.
O III Ciclo conta com o apoio institucional do SENAC-Uberlândia!
Obrigada, Telma Ribeiro!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..