Mais um crime abuso sexual contra criança foi registrado em Maceió. Desta vez o caso aconteceu no Conjunto Carminha, no Complexo Habitacional Benedito Bentes II e envolve duas irmãs de seis e oito anos e uma vizinho. O acusado, José Soares da Silva, 42 anos, foi preso noite desta quinta-feira (03), após a denúncia da família das vítimas.

De acordo com militares do 5º Batalhão, o acusado obrigava as garotas a fazer filmagens das partes íntimas com o seu aparelho celular. Em troca ele oforecia biscoito e uma quantia de R$ 2. O ato foi percebido na noite de ontem, quando o padrasto flagrou as irmãs com o aparelho celular do vizinho.

No celular, os militares encontraram fotos e filmagens das meninas. As vítimas relataram aos pais que faziam essas filamgens há algum tempo e que eram ameaçadas pelo aliciador.  "Ele diziam que se elas não fizessem, ele iria inventar uma história e elas iam apanhar dos pais", disse o militar do 5º BPM.

Na Central de Polícia, onde foi autudo em flagrante, José Soares negou o crime e disse que deixava o celular com as garotas para elas brincarem.