Sindpol realizará nova vigília nesta quinta

01/08/2012 10:00 - Polícia
Por Redação

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará novo ato público de vigília, nesta quinta-feira (02/08), em frente à Secretaria Estadual de Gestão Pública (Segesp), no Centro de Maceió, a partir das 15 horas.

A entidade sindical terá nova rodada de negociação junto à Comissão de Negociação da Segesp, às 16 horas, referente à proposta de reposicionamento do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS) dos Policiais Civis.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destaca a importância da presença dos policiais civis na atividade de mobilização para forçar a realização da reunião bem como a apresentação da proposta do governo.

A vigília marcada para a última segunda-feira (30) foi adiada duas vezes. Os policiais civis já marcaram a realização da nova assembleia geral, nesta sexta-feira (03), no auditório do Sindicato dos Bancários, a partir das 14 horas, ondea categoria irá decidir sobre a proposta do governo e o indicativo de greve.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..