Chacina do Benedito Bentes: Ministério Público pede novas diligências

27/07/2012 02:12 - Polícia
Por Redação
Image

As famílias de Bruno Mendes da Silva, 15, Diego Henrique da Silva Galvão, 15, Lucas Barbosa, 14, e Ricardo da Silva, 24, celebram a notícia de que finalmente o inquérito policial que apura a chacina do Benedito Bentes, que aconteceu há quase dois anos, está próximo do fim.

Hoje (27), as investigações começam a ser conduzidas pela Delegacia de Homicídios, que ganhou um novo formato depois da implantação do Plano de segurança.

De posse de alguns dados, o Ministério Público de Alagoas (MPE) solicitou diligências com objetivo de obter mais informações sobre alguns suspeitos para posterior denúncia. Há expectativa que nos próximos 10 dias o caso chegue ao fim com a prisão dos envolvidos.

À época da chacina, em cumprimento à decisão dos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital Eliberto Marcelino da Silva, Leonardo Francisco da Silva, Jaime José de Lima, o capitão Eugênio e o cabo PM Cícero Nascimento foram presos por envolvimento na chacina, pouco tempo depois a Justiça decidiu que não havia provas em desfavor do oficial.

As vítimas foram executadas em agosto de 2010, numa região pouca habitada no conjunto Cidade Sorriso II. Os corpos foram encontrados um dia após o sumiço e militares do Corpo de Bombeiros foram os responsáveis pela remoção devido à difícil localização

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..