Acusado na morte de babalorixá é preso durante operação

25/07/2012 17:00 - Polícia
Por Redação
Image

Uma operação da Rádio Patrulha (RP), no Conjunto Santa Maria, na cidade Universitária, parte alta de Maceió, resultou na prisão de Dênis Carlos Morais da Silva, de 22 anos, acusado de ter participação no sequestro e morte do pai de santo Márcio Lira Santos e do seu companheiro, identificado apenas como Eduardo, ocorrido em março deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Morais também é acusado na tentativa de assalto, ocorrida no município de Messias, onde uma passageira morreu e um policial militar ficou ferido. No início da noite desta quarta-feira (25), militares da RP realizaram abordagem no Conjunto, quando o acusado foi abordado.

Conforme informações apuradas pela reportagem do CadaMinuto, Carlos Morais foi identificado por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil (Deic), que realizavam uma investigação na localidade. Com o acusado, não foi encontrada nenhuma arma.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde prestará depoimento.

Relembre os casos:

Morte do babalorixá

Os corpos de Márcio Lira e seu companheiro foram encontrados no dia 30 de março em um canavial na cidade de Rio Largo, mas apena foi reconhecido por familiares e amigos no dia 09 de abril. As vítimas foram mortas a tiros e tiveram os dedos arrancados. Clique aqui

Assalto ao micrôonibus
A tentativa de assalto ocorreu no dia 31 de maio na rodovia 316, nas proximidades do município de Messias. Maria das Graças Pereira da Silva, 40 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

À época, segundo informações da Polícia, os assaltantes subiram no coletivo e poucos minutos depois anunciaram o assalto. Um militar, identificado como Rochael, reagiu ao assalto e foi ferido por um disparo na perna. Clique aqui e confira a matéria.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..