Preso acusado de resgatar traficante de delegacia estava com casaco à prova de balas

20/07/2012 14:02 - Polícia
Por Redação
Image

Preso no início da tarde desta sexta-feira nas proximidades da Favela do Rato Molhado, no Jacaré, Zona Norte do Rio, Guttenberg Silva de Oliveira, o Berg, de 24 anos, estava com uma vestimenta bastante incomum: um casaco à prova de balas. Preto e recheado de placas que, segundo os policiais militares do 3º BPM (Méier), aguentam tiros de pistolas calibres 9, 40 e 45, a vestimenta foi levada para a 25ª DP (Engenho Novo).

Ainda de acordo com os PMs, Guttenberg é suspeito de participar do resgate do traficante Diogo de Souza Feitoza, o DG, daquela delegacia. Nesta sexta, a segurança em torno do prédio da DP foi reforçada. O lugar estava cercado por policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Berg é apontado pela polícia como gerente do tráfico na Favela do Jacarezinho, também na Zona Norte. Ele estava com a namorada e estaria se preparando para fugir com um mototaxista.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..