Audiência irá discutir novas diretrizes da licitação dos ônibus

18/07/2012 06:08 - Maceió
Por Redação
Image

Na manhã desta quarta-feira (17), na sede da Procuradoria Geral do Município, uma audiência pública, contando com a presença da população, mais precisamente usuários de transportes coletivos de Maceió e empresários do ramo, irá discutir novamente o processo licitatório que irá colocar em disputa os lotes das linhas de ônibus da capital.

A expectativa é que a audiência seja decisiva para a produção do edital, que foi reformulado após reclamações. Nesta semana, o CadaMinuto iniciou uma série sobre os desafios do novo prefeito e destrinchou os problemas do transporte urbano em Maceió.

Em contato com promotora Fernanda Moreira, a representante do Ministério Público fez afirmações sobre o novo edital que será feito. “Temos um serviço em Maceió que não é regrado pela licitação, então foi necessário estudar todas as nuances para estabelecermos um serviço que respeite a sociedade. A população não pode sofrer prejuízos por interesses pessoais. O MPE acompanhou a elaboração do Edital e vai assisti-lo até o resultado final. Já temos em mãos uma minuta do edital e vamos trabalhar para a conclusão de forma tranquila”, colocou a promotora.

Assim que confirmada a finalização do edital, deve se confirmar a disputa de cinto lotes de linhas para o transporte urbano de Maceió.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..