Guarda Municipal é preso em operação do Bope na Barra Nova

17/07/2012 06:29 - Polícia
Por Redação
Image

Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (17), na cidade de Marechal Deodoro, mais precisamente no povoado da Barra Nova, efetuada por militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o Grupo Especial de Combate as Organizações Criminosas (GECOC), juntamente com a 17ª Vara Criminal, culminou na prisão de dois homens, entre eles um agente municipal de Marechal. Ambos foram encontrados com armas e veículos clonados.

De acordo com o Coronel Túlio, comandante do BOPE, um desencontro na Central de Polícia forçou os acusados a serem encaminhados para a Delegacia de Marechal Deodoro, quando deveriam ser levados para a Central no Bairro do Prado em Maceió.

Com os acusados, foram encontradas armas, uma pistola 635; um revólver calibre 38 uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 44, todos eles com munições. Além disso, três veículos, sendo um Ranger Prata, um Fiat Uno Preto e um Gol Preto, supostamente com placas clonadas foram recolhidos.

Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados, uma vez, que apenas na delegacia de Marechal Deodoro, os dois homens serão autuados em flagrante por porte ilegal de armas. Mas, foi confirmado que um dos acusados é Guarda Municipal do município.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..