O jovem Cícero de Melo Gonçalves, de 25 anos, foi executado a tiros dentro de sua residência, localizada na Rua Santo Antônio, no bairro da Santa Amélia, a noite desta quarta-feira (11). Conforme informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, dois homens em moto deflagraram os disparos de arma de fogo.
A esposa da vítima, que não teve nome divulgado pela polícia, informou que o esposo estava na porta conversando com o pedreiro, responsável pela reforma no imóvel, quando foi atingido pelo primeiro disparo.
Ainda segundo a esposa, Cícero tentou correr, mas o assassino desceu da moto e entrou na casa efetuando os outros tiros. O pedreiro, Edvaldo Pssoa da Silva, de 51 anos, foi atingido por dois tiros e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A família não soube informar se a vítima tinha inimizades. “Ela (esposa) garantiu que ele não tem envolvimento com drogas, mas disse que não sabia se ele tinha inimigos”, contou o oficial do 4° BPM. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).












