Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na tarde desta quarta-feira (11), um jovemn identificado apenas com Josivan, 22, acusado de agredir a mãe, o pai e um tio, além de quebrar todos os móveis de sua residência após ingerir bebida alcoólica. A ocorrência policial aconteceu na Travessa Delmiro Gouveia, no bairro do Mutange.
De acordo com os militares, a guarnição do 4º BPM foi acionada para conter o jovem que estava muito agitado na rua de sua residência. “Chegando lá o encontramos com sangue no rosto e vários hematomas nos corpos dos seus parentes. Seguimos o procedimento e o trouxemos para a Central de Polícia”, relataram os policiais.
Indagado por membros da imprensa sobre os motivos que o levaram a agredir os parentes, Josivan apontou o desemprego na cidade de Maceió como o motivo. “Estou revoltado porque tentei arrumei emprego e não consegui. Essa situação horrível só acontece em Alagoas”, desabafou.
Ainda segundo Josivan, as acusações de agressão aos seus parentes são mentiras dos vizinhos e, também, da Polícia. “Essa história que agredi o pessoal é mentira. Quero que alguém prove isso. Mãe, mãe, diga aqui o pessoal da imprensa que não dei na senhora. O que fiz foi matar as galinhas para tomar uma cerveja e quebrar umas coisas. Os objetos são meus e faço o que quiser com eles”, relatou o acusado, que estava chorado.










