Estudante é preso acusado de estelionato na Via Expressa

09/07/2012 04:53 - Polícia
Por Redação
Image

Na madrugada desta segunda-feira (09), um jovem de 20 anos foi preso acusado de ter deflagrado vários tiros contra um prédio localizado no bairro da Ponta Verde. Com o estudante a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa e várias bebidas.


De acordo com o delegado Egivaldo Lopes, titular do 2° Distrito Policial, a denúncia foi feita pela namorada do acusado, Tamires Moura, que disse aos policiais que o seu namorado, Dannilo César Almeida dos Santos, 20, teria deflagrado vários tiros contra o seu prédio. 


Os policiais fizeram buscas e encontraram o acusado Na Via Expressa, parte alta da cidade. Os policiais não encontraram a arma que teria sido utilizada na denúncia, mas os policiais apreenderam com ele uma carteira de identidade falsa, vários whisky, energéticos, três notebook e várias roupas.


O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado. Em depoimento, Dannilo negou as acusações da namorada e não explicou porque estaria com uma carteia falsa, mas ele disse que o nome que conta, Leonardo Francisco de Medeiros, é o nome do seu tio.


De acordo com o delegado, o jovem pode está envolvido com estelionato. O caso será investigo.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..