Em 2005, o empresário Samuel Leite Bezerra, 46, foi preso acusado de aplicar golpes no Sertão de Alagoas. No último sábado (07), Bezerra voltou a ser detido sob a acusação do mesmo crime desta vez no estado da Bahia. A prisão aconteceu no bairro Pontalzinho, na cidade de Itabuna.
De acordo com informações da Polícia da Bahia, Bezerra é acusado de aplicar golpes em dentistas da cidade. Bezerra era sócio em uma empresa de produtos odontológicos que funciona em Pontalzinho. O empresário teria usado dados de vários dentistas da cidade para fazer financiamentos.
Além dos golpes aplicados em Alagoas, a Polícia descobriu que Bezerra já havia sido acusado de estelionato em outros 11 estados. Ainda segundo a Polícia, existem diversos mandados de prisão expedidos contra ele em aberto.
Alagoas
No dia 05 de outubro de 2006, o delegado Rodrigo Cavalcante pediu a prisão preventiva do empresário. Além disso, a autoridade policial solicitou a quebra dos sigilos bancário e telefônico de Bezerra.
O empresário era proprietário da SL Corretora, com sede de Delmiro Gouveia, e foi acusado de aplicar golpe superior a R$ 1 milhão em nome de mais de 30 vítimas.










