Polícia encontra recém-nascido sequestrado no Rio de Janeiro

08/07/2012 19:35 - Polícia
Por Redação

A Polícia Militar do Rio de Janeiro encontrou no início da tarde deste domingo o bebê recém-nascido que havia sido sequestrado em saquarema, na Região dos Lagos, na última sexta-feira. Segundo a corporação, homens do 25º BPM, de Cabo Frio, receberam uma denúncia anônima que os levaram até o local onde o bebê era mantido.

A criança estava com um casa em uma casa no distrito de Baxacá. A dupla foi detida e encaminhada para o 124ºDP, em Saquarema.

Sequestro
Na noite de sexta-feira, um bebê de apenas 4 dias de vida foi sequestrado, na rodovia Amaral Peixoto, altura do km 72, em Saquarema, no Rio de Janeiro, por um grupo armado. A avó da criança fez o registro da ocorrência na delegacia.

De acordo com o relato, três homens levaram a criança da casa dos pais. Dois teriam invadido o local armados e um terceiro ficou do lado de fora, dando cobertura. A dupla entrou no local procurando por um homem chamado Marcelo. Como a família negou que houvesse alguém na casa com este nome, eles destruíram um cômodo do imóvel e levaram o bebê. A criança foi sequestrada antes mesmo de ser registrada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..