Horas após o crime que vitimou o torcedor do CRB, Jonatas Daniel dos Santos, 24 anos, a Polícia Civil trabalhou durante toda a madrugada, interrogando membros da torcida organizada do América de Natal e chegaram ao autor dos disparos que tiraram a vida do jovem.
O CadaMinuto apurou que a delegacia de homicídios, liderada pela diretora Scheila Carvalho e a adjunta Kátia Emanuelle, de plantão nesta madrugada, comandaram as investigações com torcedores do América de Natal e chegaram ao autor dos disparos.
Depois de interrogar cerca de 100 pessoas, a polícia chegou ao nome de Al Unser Ayslan Silva do Nascimento, 21 anos, que é torcedor do time de Natal e é apontado como principal suspeito de ser o atirador que matou o jovem alagoano.
Boa parte dos torcedores que ficaram retidos em Maceió após o acontecimento já foram liberados. Outra parte será liberada aos poucos. Já o acusado, continua preso e aguarda contato da polícia alagoana com agentes potiguares para decidir sobre a situação de Al Unser Ayslan Silva do Nascimento.
O CRIME
Após uma briga entre torcedores de CRB e América de Natal no estacionamento do estádio Rei Pelé, alguns tiros foram disparados e pelo menos dois atingiram o jovem Jonatas Daniel dos Santos, 24 anos, que chegou a ser socorrido por um carro particular, modelo Saveiro, que levou o jovem já desfalecido para o Hospital Geral do Estado.
Após a confusão, a Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) iniciaram as averiguações, fazendo revista nos ônibus dos torcedores potiguares. Ainda foi achado um facão, mas não a arma do crime.
Torcedores rivais ainda levantaram a possibilidade dos tiros que mataram o jovem terem sido efetuados por policiais, o que foi parcialmente descartado com o acusado sendo autuado em flagrante.









