A dona de casa Edilene de Lima Silva, de 46 anos, foi morta com quatro disparos de arma de fogo, quando seguia para a sua residência no bairro do Canãa, parte alta de Maceió, na noite desta segunda-feira (02). O crime ocorreu na Rua Pão de Açúcar.

Testemunhas afirmaram que um homem se aproximou da vítima, que estava na companhia de uma tia e de uma criança de dois anos, e efetuou os disparos. Em entrevista ao CadaMinuto, o esposo de Edilene, que preferiu não se identificar, relatou que a mulher vinha recebendo cartas com ameaças de morte.

Segundo ele, o primeiro bilhete foi colocar na porta de sua residência no dia 19 de junho, após Edilene ter dito um desentendimento com um vizinho.

"Não posso dizer que foi ele. Mas ela (a vítima) deve uma discussão com ele há dois meses e vinha recebendo essas cartas com ameaças”, disse.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.