Adolescente é apreendido e confessa ter atirado em médico

02/07/2012 14:14 - Polícia
Por Redação
Image

Atualizado às 18h04.

O segundo adolescente acusado de ter participado do assalto que resultou na morte do médico José Alfredo Vasco Tenório, 67, ocorrida no dia 26 de maio, no Corredor Vera Arruda, foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (02). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Defesa Social (Seds).

M.S., 17, já havia sido identificado pela polícia e estava foragido. Nesta tarde, ele foi preso no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, local onde o primeiro suspeito também foi detido, no dia 14 de junho. Ele foi conduzido para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro do Farol.

Em depoimento à delegada Ana Luiza Nogueira, o menor confessou que atirou em Alfredo Vasco. Após a confissão, o jovem foi autuado por latrocínio e tráfico de drogas, uma vez que ao ser preso hoje, foram encontradas com ele 50 bombinhas de maconha.

O médico estava passeando de bicicleta pelo Corredor Vera Arruda, quando foi abordado pelos dois menores. Vasco foi morto com um tiro.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..