O radialista Rodrigo Vieira, que ficou famoso com o pseudônimo de Mução, foi solto na noite dessa sexta-feira (29), por volta das 21h, de acordo com seu advogado Valdir Xavier. O irmão de Mução, Bruno, seria o responsável por ter baixado no computador do radialista o material de pornografia infantil encontrado nos equipamentos - que levaram Mução à cadeia.
— As investigações caminharam nesse sentido. Desde o início fui muito enfático em dizer que uma coisa era certa: o Rodrigo não tinha nada a ver com isso. A partir disso, do interrogatório dele, das investigações, chegaram a outro suspeito, o irmão dele. Ficou constatado depois, o irmão admitiu, que tinha acesso aos computadores dele e que teria baixado algum conteúdo nesses computadores.
Xavier diz que não saber exatamente o conteúdo e a natureza dos arquivos baixados, mas disse que Bruno prestou depoimento. Diante das novas informações, o pedido de prisão de Mução foi revogado e ele foi liberado. Ainda de acordo com o advogado, Mução está “sereno” e ainda é cedo para dizer se tomará alguma atitude em relação a sua prisão equivocada.









