Na madrugada desta sexta-feira (29), um policial militar foi espancado por vários homens durante uma festa junina no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O PM segue internado e passará por uma cirurgia.

Segundo informações policiais, o soldado Valdir Soares da Silva, 33, lotado na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), estava em uma festa quando houve uma discussão por causa da sua namorada, que o acompanhava. Valdir foi espancado e teve sua arma levada pelos homens.

Policiais do 5° Batalhão foram acionados e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para um hospital particular. Ele teve ferimentos em várias partes do corpo e afundamento de crânio.

De acordo com informações policiais, seis acusados, entre eles um adolescente, foram encaminhados para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado. Emerson Diego Alexandre Ferreira da Silva, Ivaldo Ferreira da Silva, José Elson dos Santos, José Adeilton Menezes Marques e Josivan Menezes Marques, ficarão detidos na Casa de Custódia, o menor, será encaminhado para a delegacia de menores.