Seguranças são presos com arma de uso restrito e documentos falsos

27/06/2012 20:04 - Polícia
Por Redação
Image

Militares da Força Nacional (FN) prenderam na noite desta quarta-feira (27) dois homens acusados por falsificação de documentos, porte ilegal de arma de fogo e munições. As prisões ocorreram no Conjunto Virgem do Pobres I e no Conjunto Joaquim Leão, ambos localizados no bairro do Vergel do Lago.

De acordo com a Polícia, Carlos Eduardo Ramires da Costa, de 30 anos, e Wibiratan José de Lima, de 34 anos, faziam segurança particular de dois supermercados, localizados no bairro, no momento da prisão. Com eles foram apreendidos dois revólveres, sendo um 357, de uso restrito e um calibre 39, com algumas munições e dois rádios de comunicação HT.

No momento da abordagem, os acusados apresentaram carteiras de agentes penitenciários falsificadas. A documentação foi analisada por um funcionário do sistema prisional.

O material e os acusados foram levados para a Central de Polícia.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..