Acusada de planejar morte de empresário é presa

27/06/2012 19:32 - Polícia
Por Redação
Image

Agentes da Delegacia de Homicídios conseguiram prender ainda na noite desta quarta-feira (27), Danyelle da Paixão Constantino, 26 anos, acusada de ser a mandante do assassinado de um empresário, ocorrido nesta manhã, no Conjunto Village Campestre II, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Elinaldo José foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento, localizado na Rua Senador Teotônio Vilela. De acordo com a Polícia Civil, Danyelle trabalha como motorista de lotação e havia se desentendido com a vítima há dois meses durante uma colisão envolvendo o seu veículo, uma Dublô de cor prata, com placa HOI-7102.

Um funcionário de Danyelle, também preso acusado de ter participação no crime, José Tairone, confessou à Polícia que hoje pela manhã a acusada recebeu uma ligação e logo depois se encontrou com dois homens, que supostamente executaram o empresário.

Ainda segundo a Polícia, os assassinos foram até a gráfica, onde a vítima trabalhava, no veículo de Danyelle . Um desceu e deflagrou os disparos. Em entrevista à reportagem do CadaMinuto, Daniele afirmou não ter ligação com o crime e disse que foi obrigada pelos criminosos a seguir em direção ao Village Campestre.

“Eles me renderam e colocaram a arma na minha cabeça. Foi muita ironia do destino eles assassinarem justamente a pessoa que tive uma discussão fútil”, completou.

Danyelle  foi conduzida para a Delegacia de Homicídios, no bairro do Centro, onde prestará depoimento e depois será conduzida para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..