Um jovem de 26 anos não resistiu aos ferimentos após confronto com policiais militares da Radiopatrulha no bairro do Vergel do Lago. Na manhã de ontem (25), uma guarnição da Rp fazia rondas na área quando avistou um suspeito e resolver abordá-lo. Luciano Mendes da Silva (26), conhecido pelos apelidos de “Ninho Paca” e “Ninho Cara de Carranca”, atirou contra os PMs, que revidaram e o atingiram. Ele foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
No local da abordagem, que fica próximo à avenida Rui Palmeira, os policiais apreenderam o revólver usado por Luciano, um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas.
BPEsc apreende arma com jovem de 18 anos
Policiais militares do batalhão de Polícia Escolar apreenderam na tarde desta segunda-feira outro revólver calibre 32 com uma munição deflagradas e outra pinada no loteamento São Caetano, que fica próximo à Zoonoses, no Tabuleiro do Martins. A arma de numeração raspada estava como o jovem José Henrique dos Santos Ferreira, de 18 anos, que foi conduzido para a Central de Polícia da capital e autuado por porte ilegal de arma de fogo.









