O reeducando Fernando Silva Ferreira, de 26 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (27) dentro de sua residência, localizada na Quadra H2, no bairro Jardim Petrópolis II, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da família, a vítima estava na calçada no imóvel bebendo com alguns amigos quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Na tentativa de escapar dos criminosos, Fernando correu para dentro da residência, mas acabou sendo atingido por diversos disparos de arma de fogo.
O pai de Fernando, José Antonio Ferreira, disse à reportagem do CadaMinuto, que o filho deixou o sistema prisional há 15 dias, no regime semi-aberto, onde cumpria pena pelo crime de assalto.
Nenhuma testemunha no local soube informar as características dos criminosos.











