A morte do empresário João Soriano Neto Filho, ocorrida em 25 de abril deste ano, foi esclarecida pela Polícia Civil de Alagoas. o delegado da Barra de São Miguel, Jobson Cabral, responsável pelas investigações, identificou como sendo Marcos Cordeiro da Silva, vulgo ‘caroço’, o homem acusado de efetuar o disparo na cabeça que matou o empresário, dono da Cerâmica São João em São Miguel dos Campos.
De acordo com as investigações, “Caroço”, teria matado o empresário, com um tiro na cabeça, quando chegava a casa, no loteamento Barra Mar, no município da Barra de São Miguel. Segundo, Jobson Cabral, no momento, equipes de policiais, realizam diligências com a intenção de prender o acusado, que tem várias passagens pela polícia, já foi autuado por assalto a mão armada, furto qualificado e também passou pelo sistema prisional de Alagoas.
João Soriano voltava de um treino de Jiu Jitsu, quando um homem se aproximou do veículo em que ele estava, um GM Agile verde de placa NMA 2763 e, minutos depois, se ouviu o disparo. O único tiro atingiu a cabeça do empresário, que morreu antes da chegada de qualquer socorro. Nada no carro nem na residência foi levado.
Ao CadaMinuto, um amigo do jovem empresário relatou que João Soriano era uma pessoa tranquila e que não tinha inimigos. O amigo disse ainda que o empresário costumava ficar sozinho na residência durante os dias de semana e recebia a família no sábado e domingo.
Com assessoria











