A Polícia registrou mais um caso de ‘saidinha de banco’ na capital alagona. Na tarde de ontem (12), o idoso Huan Carlos Silvestre Lins, 93, saiu da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro dos Martins, com R$5mil no bolso que havia acabado de sacar, quando dois homens armados abordaram o idoso e roubaram o dinheiro.
A dupla estava em uma moto de cor vermelha e placa NMN-8956 AL e após roubar o idoso, tentou fugir. Os criminosos só não contavam que uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estaria por perto. Após perceber uma atitude estranha nas proximidades do banco, a equipe foi em busca dos assaltantes.
Durante a fuga, os criminosos acabaram colidindo com um veículo. José Cícero da Silva Gomes, vulgo ‘Duda’, foi preso com um revólver calibre 38 e cinco munições, o outro acusado conseguiu fugir levando o dinheiro do idoso.
Duda foi encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.










