PC busca imagens para localizar homem que matou criança de 10 anos

11/06/2012 07:23 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado titular do 6º Distrito Policial da capital, Nivaldo Aleixo, será o responsável pela investigação que tenta localizar o homem acusado de atirar e assassinar Wendson da Conceição dos Santos, 10 anos, depois de uma suposta discussão de trânsito na Ladeira do Óleo, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Câmeras de estabelecimentos comerciais localizados na região podem ajudar a identificar o acusado.

Os agentes da polícia civil do 6º DP esperam que ofício com os dados da ocorrência cheguem à delegacia até esta terça-feira (11) para adoção das primeiras diligências. “O crime aconteceu numa região que várias empresas atuam. Acreditamos que alguma imagem possa ser utilizada para identificação do homem que é apontado como autor do disparo. Vamos trabalhar com todo empenho”, informaram os agentes.

À reportagem, os policiais disseram ainda que até o momento ninguém foi ouvido, já que o ofício que deveria ter sido enviado ao 6º DP foi disponibilizado para outro distrito, neste caso o 9º. “Já ficamos sabendo do equívoco e a correção foi solicitada. Amanhã, sem dúvida, as investigações começam”, garantiram os agentes.

De acordo com o relato da equipe do Batalhão de Eventos da Polícia Militar no Boletim de Ocorrência de ontem, a criança estava junto com o pai numa carroça quando um motorista teria se irritado por ter que passar parte da ladeira atrás da carroça. Wendson foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro no peito e já chegou morto no posto de saúde onde foi atendido de emergência.

Apesar do homicídio, a ocorrência não ganhou as ruas da cidade em forma de protesto pela sociedade, o que gerou grande repercussão nas redes sociais durante todo final de semana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..