Proprietário de bar é assassinado a tiros no interior

07/06/2012 05:36 - Polícia
Por Redação

Agentes da Polícia Civil e homens do Grupamento de Polícia Militar de Campo Alegre registraram na noite de ontem (06), o assassinato de um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Sunga’, proprietário do Bar Favor de Mel, localizado no centro da cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas.

De acordo com testemunhas, a vítima foi executada a tiros, e o crime foi praticado por quatro homens, que fugiram em um veículo identificado apenas pela cor branca. A Polícia não informou a motivação do crime.

Apreendidos

Ainda em Campo Alegre na tarde desta terça-feira (06), dois menores foram detidos após serem abordados e encontrados com uma arma de fogo.

Os menores, ambos de 16 anos, confessaram que residem na cidade de Taquarana e estariam em Campo Alegre para roubar uma moto, veículo que já tinha destino certo, um desmanche.

A dupla foi encaminhada a delegacia local e os pais foram informados do crime.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..