Bandido volta a arrombar sede da Pestalozzi em Maceió

07/06/2012 06:25 - Polícia
Por Redação
Image

A sede da Associação Pestalozzi de Maceió, situada no Poço, em frente ao Ministério Público, foi novamente alvo dos bandidos na manhã desta quinta-feira (07). Um homem identificado como, Márcio Jorge dos Santos, 30 anos, foi detido em flagrante por seguranças da empresa de vigilância, que faz segurança do prédio.

De acordo com informação da Polícia Militar, o acusado arrombou o imóvel e quando retirando um aparelho de computador pelo telhado do prédio foi surpreendido pelos seguranças.

Na semana passada, a sede da Pestalozzi foi arrombada durante a madrugada e os ladrões levaram três computadores completos, cartão de crédito da presidenta, cheques de doações à instituição, e quebraram os vidros de uma janela e uma porta.

A Polícia acredita que Márcio Jorge tenha participação no crime anterior. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde presta depoimento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..