Ronaldo Lessa deseja derrotar Téo e Mano em União dos Palmares

30/05/2012 06:20 - Geral
Por Redação
Image

O ex governador Ronaldo Lessa, pré-candidato a prefeito de Maceió, não discuida das eleições no interior. Ele foi no sábado a União dos Palmares tenta uma aliança da Oposição para enfrentar o ex-governador Manoel Gomes de Barros(Mano) que é tucano conta com o apoio do governador Teotonio Vilela.

Em União dos Palmares estao registrados para disputar as eleições municipais de outubro, são 25 partidos existentes. Dois deles enfrentam dificuldades, não existe ainda registro no TRE local, pode ser que já exista no TRE da praça Sininbu e não estejamos atualizados, mas aqui em União dos Palmares os que enfrentam problemas em seus registros são o Psol e o PMN.

Os partidos certos como seus respectivos candidatos a prefeito são: PSD de Beto Baia, PSDB, do ex-governador Manoel Gomes de Barros, PC do B de Zé Alfredo, PDT de Dr Paulo do PDT, PSC de Claudete Monteiro, DEM, PSDC, PHS, PMDB de Iran Menezes, PMN de É Povão, PPL, PSL, PPS de Barnabel Bezerra, PR, PT do B, PRB, PRP, PRTB, PSB, PTN, PV, PTC, PSol, PT e PPL de Adelino Ângelo, presidente.

Lessa é de opinião que haja uma união dos candidatos. Para ele a frente que está sendo montada em Maceió, ela vai indíbitavelmente refletir em importantes cidades do interior como irá acontecer em União dos Palmares e já anda acontecendo em Palmeira dos Indios. "Conte comigo aqui, disse Lessa alertando nas eleições de 2010 ganhei para o tucano Téo nos dois turnos em União.

0 ex-governador promeveu uma reunião com os dois principais candidatos de Oposição: Dr. Paulo do PDT e o médico Beto Baia. Na opinião do dr.Paulo do PDT "se a Oposição não se unir, Mano pode vencer a eleição." " E isso não vou permitir,"preocupou-se o pré-candidato do PDT a prefeito de União.

A tendência é o médico Beto Baia do PSD de João Lyra ser o cabeça da chapa da Oposição com ampla chance de vencer o tucano Mano.,

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..