Uma mulher foi detida, neste sábado (26), por policiais civis plantonistas da cidade Piranhas, comandados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti. Maria Campos foi flagrada com vários cartões do Bolsa-Família em frente à agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Delmiro Gouveia. Ela havia realizado saques no local e no Banco do Brasil do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu após investigações de que Maria estaria praticando a irregularidade. Com a acusada, os agentes encontram 43 cartões do BolsaFamília, outros cartões de banco e R$ 4.498,25.

"As ações da Polícia Civil em Delmiro Gouveia vem procurando coibir as diversas modalidades de crime com uma resposta imediata, sempre respeitando o cidadão, mas agindo de maneira enérgica contra o infrator. Estamos apenas começando o trabalho aqui em Delmiro", disse o delegado.

Maria Campos foi detida e levada para a Delegacia de Delmiro Gouveia. Após pagar fiança, Maria foi liberada.