Deic prende menor acusado de matar cobrador de van

22/05/2012 11:54 - Polícia
Por Redação
Image

Agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Divisão Especial de Investigações e Capturas – Deic, comandados pela delegada Ana Luíza Nogueira,, localizaram e apreenderam nesta terça-feira (22) o adolescente C.M.S., de 16 anos, um dos acusado do crime de latrocínio contra o cobrador de transporte alternativo, Antônio de Lima Carneiro, o “Tonho Carneiro”, ocorrido em 13 de setembro do ano passado, próximo à cidade de Novo Lino.

O adolescente foi detido em uma vila do povoado Santa Luzia, no município de Barra de Santo Antônio, após a expedição de um mandado judicial expedido pela juíza de Novo Lino, Laila Kerckhoff dos Santos. Ele deve ser levado para aquela cidade onde será apresentado à Justiça.

O menor é suspeito também da morte de uma mulher em Matriz do Camaragibe e da prática de assaltos em Maceió.

Nove dias após o assassinato de “Tonho Carneiro”, policiais da Delegacia Regional de Novo Lino – comandados pelo delegado Cícero Lima - prenderam, na cidade de Paripueira, Arinaldo Ayres Ângelo dos Santos, 23 anos, conhecido como “Gogó de Raça”, e José Wanderson, 19, o “Azulão”, também acusados do latrocínio.

De acordo com as investigações, os três envolvidos – no dia do crime - saíram de Matriz do Camaragibe com intuito de cometer um assalto a transporte alternativo, e foram até o povoado Santa Luzia, em Barra de Santo Antônio.

Lá, pegaram outro veículo até o povoado Sauaçui, e depois, um terceiro transporte até Maceió. Próximo à Universidade Federal de Alagoas, pegaram outra van com destino a Colônia Leopoldina.

Já nas proximidades de Novo Lino, os três anunciaram o assalto, e sem que a vítima reagisse, Arinaldo efetuou um disparo de arma de fogo. Após o disparo, eles fugiram para um canavial.

Os dois homens presos anteriormente confessaram participação no latrocínio, e permanecem recolhidos no sistema prisional.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..