Coruripe: Áudio mostra conversa entre irmã de suspeito e testemunha

21/05/2012 02:36 - Polícia
Por Redação
Image

Uma gravação feita pela família de Darlan, um dos dois presos suspeitos de terem envolvimento na morte das adolescentes, Maria Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos que foram encontradas mortas no último sábado após desaparecem em Coruripe traz novas informações sobre o caso.

Na gravação a irmã de Darlan supostamente conversa com um homem identificado como José Renan, que teria sido a testemunha chave que apontou o envolvimento de Darlan e outro rapaz, identificado como Raphael Lima Oliveira, 29 anos que seria dono do veículo que as adolescentes teriam sido vistas pela última vez.

No vídeo editado pela família de Darlan, a suposta testemunha nega que tenha apontado Darlan como envolvido do crime. Apesar de ter dito em testemunho ao delegado que teria visto o carro, a testemunha quando abordada pelos familiares de Darlan diz que não viu o carro.

O IML também informou que as meninas morreram executadas com um tiro na cabeça e que não sofreram violência sexual, o que torna o caso muito semelhante ao acontecido em março de 2011 quando Samara dos Santos, de 14 anos, e sua meio-irmã Cícera Beatriz, de 12 também foram encontradas mortas após desaparecem em Coruripe.

O Delegado Rubens Natário confirmou ao Cadaminuto que a quebra do sigilo telefônico dos dois suspeitos foi pedido e os dois foram transferidos para Maceió.

Veja abaixo o vídeo editado pelos familiares de Darlan na íntegra.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..