Um possível acerto de contas deixou um homem morto com 18 tiros na Travessa da Paz, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. O jovem comerciante Ednaldo Messias dos Santos, 20 anos, foi assassinado dentro de casa quando dormia ao lado da esposa que está grávida.
A esposa da vítima, Patrícia Maria dos Santos, 25 anos, que está grávida de dois meses e dormia com o marido na hora do crime, teve o rosto coberto com um lençol antes da execução do companheiro, mas ainda ficou levemente ferida, ao levar um tiro de raspão no dedo indicador da mão esquerda, mas foi atendida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a polícia, 18 tiros atingiram Ednaldo e mais 7 foram deflagrados, totalizando 27 disparos, num ato que, a princípio, pode caracterizar uma espécie de execução, um acerto de contas entre as partes.
A investigação do brutal crime ficará sob a responsabilidade do delegado Robervaldo Davino do 4º DP e que irá começar nesta quarta-feira (16) a escutar testemunhas, principalmente a esposa da vítima, que ainda está em estado de choque.