Polícia já identificou acusados de executar idoso

15/05/2012 07:27 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Militar já identificou os assassinados do idoso José Ednaldo Brandrão, 68, morto no estacionamento do supermercado G Barbosa, no Stella Maris, após sacar uma quantia de um caixa eletrônico.

Agentes da Polícia Civil e a Polícia Militar foram até o supermercado e pegaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e repassaram para o Serviço de Inteligência. O delegado responsável pelo caso, Ezivaldo Lopes, já está analisando as imagens para capturar os criminosos.


Caso

José Ednaldo Brandão, 68, havia sacado uma quantia de um caixa eletrônico do supermercado G Barbosa, localizado no bairro do Stella Maris, quando foi abordado por dois jovens ainda no estacionamento. O idoso conseguiu imobilizar um dos assaltantes, mas foi baleado pelo outro bandido. A vítima foi atingida no tórax. Em estado grave, o idoso foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou em óbito à unidade hospitalar.

Familiares do idoso compareceram ao supermercado e estavam em estado de choque. Alguns passaram chegaram a desmaiar no local.

Segurança no supermercado

Após a morte de um cliente no estacionamento do GBarbosa do Stella Maris, a empresa decidiu implantar um novo esquema de segurança nas lojas da rede em Maceió. No estacionamento, onde o aposentado José Ednaldo Brandão, de 68 anos, foi assassinado por assaltantes, receberá o primeiro efetivo de vigilantes já a partir de hoje. As outras lojas também terão segurança, mas a empresa ainda não dterminou  quando será.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..