Na manhã desta terça-feira (15), a polícia descobriu dois cadáveres em cova rasa, numa região de mata na Grota Santo Amaro, na Chã da Jaqueira, em Maceió. Um telefonema anônimo feito para a avó de uma das vítimas, levou a polícia ao local da desova. O resgate contou com o apoio de policiais do Bope, Tigre, agentes do 4° Distrito Policial elem do Corpo de Bombeiros.


De acordo com informações policiais, o telefonema pode ter partido dos assassinos das vítimas. “A mãe de uma das vítimas recebeu uma ligação informando que o seu filho seria assassinado e enterrado em cova rasa”, afirmou.


Weverton Leandro, 21, e um outro jovem não identificado, foram encontrados com marcas de tiros. De acordo com o delegado Robervaldo Davino, a polícia já sabe quem cometeu o duplo homicídio. “Sabemos que ele tem envolvimento com o assassinato do ex-cabo da PM Laudenir Ferreira de Mendonça”, disse.


Peritos do Instituto de Criminalística e do Isntituto Médico Legal foram acionados para os devidos procedimentos. Ainda não foi possível dizer qual a morte dos jovens e se eles sofreram torturas.