"Vamos enfrentar o que vier com o apoio das forças estaduais"

14/05/2012 08:26 - Polícia
Por Redação
Image

O novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Omar Gabriel Haj Mussi, concedeu entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (14). Na conversa com a imprensa, o delegado paranaense afirmou que o combate ao crime organizado e ao desvio de verba pública será prioridade na sua gestão. No entanto, Haj Mussi afirmou que a PF trabalhará também para coibir o tráfico de drogas no estado.

“Vamos atuar em todos os campos, mas com o foco em algumas ações. Faremos o trabalho cotidiano, cumprindo o nosso papel de agente da segurança ”, disse o superintendente da Polícia Federal em Alagoas.

Haj Mussi contou que antes de assumir o cargo procurou informações sobre a realidade do estado e teve uma conversa com seu antecessor, Amaro Vieira. “A casa está em ordem. Aqui temos uma boa estrutura, bons equipamentos e o que faltar, vamos atrás. A falta de recursos humanos é uma realidade presente em todo o País”, afirmou.

Sobre as eleições e o histórico de crimes políticos em Alagoas, o novo superintendente colocou que um planejamento já foi elaborado com as ações a serem desenvolvidas no estado. “Estou tomando pé da situação, mas vamos enfrentar o que vier contando com o apoio das forças estaduais, Justiça Eleitoral e Ministério Público”, colocou.

Omar Gabriel Haj Mussi tem 43 anos e há 13 integra a Polícia Federal como delegado. No dia 17 de abril, a nomeação de Haj Mussi foi publicada no Diário Oficial da União. A posse do novo superintendente deverá ocorrer no próximo dia 23.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..