Assaltante de banco é preso com carro roubado e pistola

14/05/2012 06:27 - Polícia
Por Redação

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam na noite deste domingo (13) um homem acusado de tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade de Piaçabuçu/AL.

Nildo Macedo da Silva (40) também é um dos integrantes da quadrilha que invadiu a delegacia e o GPM da cidade momentos antes de tentar roubar o banco, em novembro do ano passado.

Após denúncia anônima de que um homem armado discutia com a namorada, policiais da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais do 3º BPM se deslocaram até o bairro Primavera, em Arapiraca, e abordaram Nildo Macedo. Na cintura dele foi encontrada uma pistola calibre 765.

Os policiais ainda fizeram uma revista no veículo usado por ele e constataram que o Honda Civic LXL, cor cinza, ano 2010, tinha queixa de roubo. Ele disse à polícia que comprou o carro pelo valor de R$ 5 mil.

Nildo Macedo, que é residente no povoado Santa Margarida, zona rural da cidade de Penedo/AL, foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.

Relembre o caso

Na manhã de 3 de novembro do ano passado a quadrilha liderada por Nildo Macedo da Silva, conhecido como “Bida”, foi responsável por uma ação ousada, onde foram roubadas armas da delegacia e do Grupamento da Polícia Militar (GPM), em Piaçabuçu, depois que policiais militares e civis foram feitos reféns. Após o roubo das armas, a quadrilha tentou roubar a agência local do Banco do Brasil, mas não obteve sucesso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..