Polícia Civil ouve três testemunhas sobre morte na Sococo

10/05/2012 14:34 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Civil de Alagoas através do 9º Distrito da Capital, informou, nesta quinta-feira (10), que três pessoas serão ouvidas, amanhã, sobre a morte do funcionário da empresa Sococo Adeilton Joaquim da Silva, 51, ocorrida na terça-feira (08).

Segundo o chefe de operações policiais do 9º DP, Themildo Duarte, das três testemunhas indiciadas, duas são funcionários que estavam próximo ao local do acidente, e um é o responsável pelo maquinário da fábrica.

Ele explica que ainda é prematuro para concluir se houve falha humana ou algum problema no equipamento, e enfatiza que o delegado, Waldor Coimbra, está aguardando o laudo pericial do Instituto de Criminalística (IC) para avaliar a causa. “Nós enviamos um oficio para o IC cobrando a maior brevidade possível na entrega deste laudo”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..