Governo tucano entrega 201 casas em Quebrangulo

10/05/2012 09:00 - Geral
Por Redação
Image

Nesta sexta-feira (11), o governador Teotonio Vilela e o vice-governador e coordenador do “Programa da Reconstrução” José Thomaz Nonô entregam 201 casas, no município de Quebrangulo.

Ás 10h, o Conjunto Frederico Maia Filho e a escola Professor Antônio de Oliveira Santos, inseridos nos programas da Reconstrução e do Alagoas Tem Pressa, serão inaugurados.

Também participarão das inaugurações o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, o prefeito do município, Marcelo Lima, e demais autoridades.

Das 201 unidades habitacionais, 195 têm 40m² de área e seis têm 60m², estas adaptadas para deficientes físicos. O empreendimento será entregue com toda a infraestrutura concluída, incluindo calçamentos, rede de energia elétrica, estação de tratamento de esgoto exclusiva, rede de drenagem de águas pluviais, escola de nível fundamental com seis salas, quadra poliesportiva, praça e campo de futebol, além de nove lotes destinados ao comércio.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..