Assalto em loteria termina com idoso e ladrão baleados

09/05/2012 14:31 - Polícia
Por Redação
Image

Policiais militares e agentes da Polícia Civil,que trabalham na cidade de Ibateguara, no interior de Alagoas, ficaram surpresos com a ousadia de três homens que assaltaram, na tarde desta quarta-feira (09), a loteria da cidade. O crime aconteceu na rua doutora Janete de Araújo no centro do município. O estabelecimento fica localizado nas proximidades da delegacia local e do Grupamento da PM.

De acordo com informações de agentes da PC, os três homens chegaram em motocicletas e anunciaram o assalto. No momento, havia diversos clientes no interior da lotérica.

Segundo os agentes, houve troca de tiros entre os bandidos e pessoas que estavam do lado de fora da loteria. “Ainda não sabemos se quem atirou nos bandidos foi a Polícia ou a população. Estamos na rua à caça dos meliantes. Esses rapazes são de Maceió. Ninguém os conhece por aqui”, informaram os agentes.

No tiroteio, um idoso, de 65 anos, e um dos bandidos ficaram feridos. Eles apresentam quadro de saúde estável e serão, no final da noite, transferidos para o Hospital Geral do Estado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..