Alagoana é presa com droga escondida em bichos de pelúcia

09/05/2012 11:15 - Polícia
Por Redação
Image

Na madrugada desta quarta-feira (09), a Polícia Federal apreendeu 5Kg de maconha e 1,5kg de cocaína. A droga estava escondida em bichos de pelúcia e foi encontrada durante uma barreira de rotina na BR 101, no município de Estância (SE).

Os entorpecentes estavam com a alagoana Rosemere Correia dos Santos, 28 anos, natural de Maceió. Ela viajava em um ônibus, que seguia viagem de São Paulo com destino ao Ceará, quando policiais federais acompanhados de um cão farejador identificaram duas sacolas plásticas com grande volume localizadas no bagageiro superior do ônibus.

Ao serem inspecionadas foram encontrados bichos de pelúcia que continham em seu interior objetos com formato de tijolo. Os entorpecentes apreendidos estavam prensados e bem embalados dentro de bexigas de ar misturadas com café, tática, que segundo a Polícia Federal é comumente usada para tentar disfarçar odores que a droga venha a exalar e prejudicar a sua identificação.

A acusada foi detida e encaminhada à sede da Polícia Federal em Sergipe, aguardando transferência ao presídio feminino em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a polícia, Rosemeire, confessou a propriedade do entorpecente apreendido, não revelando, o local onde o adquiriu, nem mesmo o seu destino final.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..