Espectro: General Sá Rocha tem prisão revogada

24/04/2012 11:33 - Polícia
Por Redação
Image

Os juízes da 17ª Vara Criminal da Capital revogaram, ontem (23), a prisão do ex-secretário de Defesa Social, General Edson de Sá Rocha. O fato de Sá Rocha ter entrado em contato com os magistrados e seu estado de saúde contribuíram para a decisão do colegiado de juízes.

De acordo com o juiz Sandro Augusto, assim que tomou conhecimento do mandado de prisão, o ex-secretário se colocou à disposição para prestar esclarecimentos e se comprometeu a vir a Maceió e permanecer o tempo necessário para as investigações da Operação Espectro, que revelou um desvio na compra de alimentos para o Sistema Prisional.

“Ele mesmo ligou e se antecipou, aliado a isso foram levados em consideração aspectos relacionados à idade avançada e problemas de saúde”, explicou Sandro Augusto.

O magistrado informou ainda que a revogação da prisão do general foi repassada ao Exército, que estava responsável por conduzir o ex-secretário para a capital alagoana. “Foi dada a contra-ordem. Ele (Sá Rocha) disse que chegará o mais breve possível”, afirmou.
 

Ontem, os coronéis Luiz Carlos Bugarin e Erivaldo Albino e o capitão Armando Leite foram presos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..