Um início de semana trágico para uma família no Village Campestre II, mais precisamente no condomínio Débora Talita, na parte alta da capital alagoana. Uma discussão entre marido e mulher e o envolvimento do sogro acabou com várias facadas, uma pessoa gravemente ferida e outra morta.

De acordo com testemunhas, o deficiente auditivo Mário Gomes discutiu asperamente com a esposa e desferiu várias facadas contra Roseane Pereira da Silva, que mesmo ferida, conseguiu fugir e entrou na casa de uma vizinha para pedir socorro.

Nesse intervalo, o acusado ficou sozinho em casa, enquanto a vítima pediu para ligarem para o seu pai, Manoel Porfírio da Silva, que logo chegou ao local e foi tomar satisfações com o genro, mas também foi esfaqueado e não teve a mesma sorte da filha.

O senhor de 69 anos chegou a correr em direção da casa onde estava a filha, foi atingido novamente, ainda contou com a ajuda de vizinhos, que tentaram agredir e jogar pedras no acusado, mas não resistiu aos ferimentos, caindo no terraço da mesma casa onde estava a filha.

Mários Gomes que por pouco não foi linchado pelos moradores, foi preso pela polícia militar, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram solicitados para recolher o corpo de Manoel Porfírio dos Santos.

Roseane Pereira da Silva foi levada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral do Estado (HGE), com vários ferimentos, entre eles no pescoço. De acordo com as primeiras informações da assessoria de comunicação do HGE, a jovem entrou no centro cirúrgico e a princípio, seu estado de saúde é considerado grave.