Um motociclista foi preso na madrugada desta segunda-feira (14) após ser flagrado conduzindo o veículo visivelmente embriagado. Ele estava expondo as partes íntimas e demonstrava confusão mental. O caso aconteceu no conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 2h50, uma guarnição que realizava patrulhamento flagrou um homem pilotando uma motocicleta sem capacete, usando chinelos e com os retrovisores rebaixados.
O homem avistou a viatura vindo em sua direção, parou o veículo em frente a um depósito de bebidas e desembarcou visivelmente embriagado. Ele ainda tentou ludibriar os agentes alegando que não estava conduzindo a motocicleta e que não conhecia o proprietário.
A mãe e o irmão do motociclista estiveram no local e afirmaram que o autor estava bebendo desde o início do dia.
Diante da situação, foi dada a voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, por não estar habilitado e permanece à disposição da Justiça.
A moto foi retida até a devida apresentação de um condutor habilitado. Como não houve a presença de nenhum conhecido do motociclista até o final da fiscalização, o veículo foi conduzido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).