Uma hamburgueria foi invadida por um grupo armado na noite deste domingo (13), no bairro Antares, parte alta de Maceió. Três homens entraram no local e participaram diretamente do assalto, enquanto um quarto suspeito aguardava do lado de fora e seria o piloto da fuga.

Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que três mulheres, sentadas em uma das mesas, percebem a chegada dos assaltantes e correm para se esconder no banheiro do estabelecimento.

Logo em seguida, os criminosos entram no local armados, ameaçam os presentes e obrigam as vítimas a entregarem seus pertences. Em determinado momento, uma das vítimas é agredida com um chute por um dos assaltantes, enquanto todos são forçados a ficar ajoelhados.

 

 

Entre os itens levados estão celulares, um computador e uma quantia em dinheiro. O prejuízo total ainda não foi calculado. Nas redes sociais, a proprietária da hamburgueria lamentou o ocorrido e informou que a polícia foi acionada.

A população pode ajudar com informações sobre a identidade ou localização dos suspeitos por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.