Jovens armados invadem escola e causam pânico no São Jorge

18/04/2012 04:33 - Polícia
Por Redação

Mesmo com a implantação da Ronda Escolar para garantir a segurança das escolas públicas de Alagoas, a violência ainda assusta professores e alunos. Na noite de ontem (17), a Escola Estadual Dr. Fernandes Lima, localizada no bairro do São Jorge, foi invadida por três homens armados. O trio deflagrou vários tiros e, por sorte, ninguém ficou ferido.


De acordo com informações policiais, o portão da escola estava encostado quando um jovem que estava sendo perseguido invadiu o local. Cerca de 80 alunos estavam no pátio quando foram surpreendidos pelos disparos.


O jovem que estava sendo perseguido, identificado como ‘Siri’ conseguiu escapar. Os dois jovens que queriam matá-lo também invadiram a escola , mas como não conseguiram encontrar Siri, fugiram.


Minutos depois, homens armados chegaram em duas motos e fizeram o resgate de Siri. Depois de toda a ação, duas viaturas da Polícia Militar chegaram ao local. A direção da escola resolveu suspender as aulas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..