O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL), major PM Wellington Fragoso, recebeu na última sexta-feira (13) em Salvador (BA), a medalha de mérito nacional da Federação Nacional de Entidades Militares Estaduais (FENEME).

A homenagem que o respectivo presidente da Assomal auferiu, foi devido aos relevantes serviços prestados as Polícias Militares estaduais do Brasil. A medalha fora entregue durante o 12º Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (ENEMI) e teve a presença de 33 entidades filiadas.

Para o major PM Fragoso, esta medalha é o reconhecimento de todo trabalho realizado em prol dos militares alagoanos e demais profissionais brasileiros. “Agradeço a homenagem e ressalto que à luta por melhorias na segurança pública não deve cessar. Esperamos que a violência diminua, mas para isso precisamos continuar lutando em busca de melhores condições de trabalho e valorização do profissional que faz à segurança da sociedade”, disse.